Dica de como perder 5 quilos em uma semana

Muitas pessoas precisam perder pouco peso, mas ao mesmo tempo não desejam fazer uma longa dieta, por isso há dietas que ajudam a perder 5 quilos em uma semana, o que pode ajudar a entrar em um vestido dos sonhos ou colocar o biquíni para ir a uma praia ou piscina

Quem deseja perder peso de uma maneira rápida pode fazer uma dieta com muitas poucas calorias, mas deve ressaltar o fato de que uma dieta bem restritiva não pode passar de um tempo maior do que cinco dias, pois o corpo sempre precisa de todos os nutrientes para o bom funcionamento do organismo.

Além de se fazer algum tipo de dieta restritiva, se devem fazer diversos tipos de exercícios, para acelerar o processo de queima de calorias, o que faz com que se perca peso de uma maneira bem mais rápida.

A dieta japonesa é um exemplo de dieta que se baseia em se alimentar de proteínas e de gorduras boas, além de se alimentar somente nas refeições principais, ou seja, no café da manhã, almoço e jantar.

Leia Também: Como emagrecer com reeducação alimentar

Veja o que se pede na dieta japonesa:

dieta-japonesa

Café da manhã

  • Nada de pão, bolacha ou biscoito, somente um café ou chá com adoçantes ou sem nenhum tipo de adoçante e para acompanhar pode se comer 2 ovos cozidos sem sal.

Almoço

  • Arroz e feijão devem ser deixados de lado, ou seja, muita proteína, como carnes e ovos, além de frutas e muita salada.

Jantar

  • O mesmo que se consome no almoço deve ser consumido no jantar, ou seja, frutas, saladas, carnes e ovos.

A ingestão de carboidratos fica de fora, ou seja, é justamente este grupo, que apesar de ser fundamental na alimentação, quando consumido em excesso, pode provocar problemas como o peso em excesso.  Esta dieta faz com que se absorvam menos carboidratos, fazendo com que o seu corpo se comporte de uma maneira bem diferente, o que é a principal vantagem da dieta japonesa, mas o cuidado que se deve ter é o fato de que esta dieta não deve ser feita por mais do que sete dias, pois o corpo perde energia quando este tipo de dieta se prolonga, pelo fato de que não se consome carboidratos, que é o elemento que traz energia ao corpo.

Espero que tenha gostado das dicas. Já utilizou alguma?
Comente e compartilhe nas redes sociais.

Descubra a Verdade para Emagrecer Rápido

Deixe um comentário: