Óleo de Linhaça Emagrece e faz bem para Saúde


Os óleos e suplementos para emagrecer já são uma realidade na vida de muitas pessoas que buscam por um emagrecimento saudável, um dos mais utilizados é o óleo de linhaça. O óleo de linhaça traz ótimos benefícios a saúde que vão além do emagrecimento, por isso, confira nesse artigo tudo sobre o óleo de linhaça.

O que é Óleo de Linhaça

óleo-de-linhaça-emagrece

O Óleo de Linhaça provêm da semente do linho que é muito utilizada em culinária, se prefere o consumo sem casca e triturada para aproveitamento do seu valor nutritivo. O Óleo de Linhaça é rico em ômega 3, ômega 6 e ômega 9 e é considerado um alimento funcional e suas propriedades fazem com que as pessoas tenham o interesse em consumir este produto na alimentação, misturado em sucos ou até mesmo puro.

O Óleo de Linhaça é considerado um alimento funcional e além de suas propriedades nutricionais possui propriedades preventivas, devido aos compostos antioxidantes e anticancerígenos, apenas estas duas características já fazem do óleo de linhaça um alimento completo e que faz com que muitos consumam e aproveitem de seus benefícios.

Para que serve o Óleo de Linhaça

O Óleo de Linhaça ajuda na absorção do cálcio e isso é muito importante para o combate a osteoporose e sua ação antioxidante contra os radicais livres também é uma excelente função do Óleo de Linhaça, afinal, o excesso de radicais livres leva o indivíduo ao envelhecimento precoce e doenças degenerativas.

Estes e outros motivos fazem do óleo de linhaça um alimento que pode contribuir muito para o auxílio na prevenção de doenças e melhora da saúde em geral, enfim, este é um alimento de muito valor para que a saúde seja controlada e principalmente que sejam evitadas doenças que provavelmente você só tomaria consciência da existência após os sintomas.

Óleo de Linhaça Emagrece

O Óleo de Linhaça é muito conhecido por diminuir o peso daqueles que o consomem e pode ser ingerido como farinha, sementes ou em cápsulas, sempre junto a algum alimento ou bebida, o mais prático até o momento é consumo em forma de cápsulas, afinal basta ingerir antes de cada refeição para começar a fazer efeito.

O segredo para o emagrecimento através do consumo do Óleo de Linhaça está em dois ácidos graxos que não são produzidos pelo organismo, porém essenciais para a saúde, são eles o ômega 3 que combate o acúmulo de gordura e ômega 6 que combate o excesso de glicose e o colesterol ruim, apenas estas duas características fazem do óleo de linhaça um excelente alimento para ajudar no bom funcionamento do organismo e no emagrecimento.

O óleo de linhaça ajuda a:

  • Queimar Gordura;
  • Promover a saciedade;
  • Diminuir o acúmulo de gordura;
  • Regular o Intestino;
  • Acelerar o Metabolismo.

Outros Benefícios do Óleo de Linhaça

No caso de Lúpus o Óleo de Linhaça não somente diminui a reação inflamatória nas articulações na pele e nos rins como também reduz os níveis de colesterol que é elevado pela doença, no caso de gota pode ser consumido para diminuir a dor, o ômega 3 facilita a absorção de iodo.

Óleo de Linhaça em Cápsulas

Nem todas as pessoas conseguem consumir o Óleo de Linhaça em pó ou em semente misturando na bebida ou comida, sendo assim surgiu o Óleo de Linhaça em cápsulas que facilita o consumo tendo que ser tomada com suco, água, leite ou outra bebida de sua preferência, pode ser encontrada em farmácias tradicionais ou farmácias de manipulação, vale a pena experimentar cápsulas de Óleo de Linhaça.

Óleo de Linhaça Emagrece e faz bem para Saúde
Vote neste post

Comentar via Facebook

Comentário(s)

Leave a Reply