Os 5 Melhores Shakes para Emagrecer


O verão acabou, mas mesmo assim muitas pessoas ainda buscam não só o corpo perfeito, mas também estarem saudáveis em seu dia a dia. Manter a boa forma é manter a saúde em foco. Nem sempre a saúde esta aliada a não ter doenças hereditárias ou possuir uma vida regrada.

Para que se possa ter uma boa vida é necessário ótimas dietas alimentares, como comer em horários certo, comer alimentos com ingredientes nutricionais que possam suprir boas necessidades de proteínas e carboidratos, além de não consumir demasiadamente alimentos muitos calóricos como lanches gordurosos e também produtos que contém muito glúten ou gases como os apresentados em refrigerantes. Por conta disto, hoje são inúmeros os shakes para emagrecer.

Os melhores Shakes para Emagrecer

Neste artigo, vamos abordar os cinco melhores shakes para emagrecer. Aqueles shakes em que você toma, sente um sabor gostoso e ao mesmo tempo regula diversos metabolismos no seu corpo. Fique por dentro dos cinco melhores shakes para emagrecer.

#1 Diet Shake Crocante

shakes-para-emagrecer-diet-shake-crocante

Entre os cinco melhores shakes para emagrecer podemos analisar o Diet Shake Crocante, que tem sabor de chocolate e baunilha, pode ser encontrado em diversos pontos que trabalham para o melhor momento de saúde, como farmácias e stands de vendas de suplementos alimentares. De acordo com as informações publicadas pelo fabricante, o a dieta feita com o Diet Shake Crocante pode substituir até duas refeições, mas lembrando que sempre deve ser procurado um médico antes.

As Empresas de Nutrição Escondem de Você! Veja Como Se Livrar do Vício por Doces e Queimar Gordura Rapidamente

Entre as propriedades do shake estão, seu baixo teor de gordura, proteína de colágeno, que auxilia na elasticidade da pele, atua como segundo fator em sua dieta de redução de peso, possui 23 vitaminas e minerais, além de ser uma fonte exclusiva de fibras. O produto assim que preparado, com água ou leite, tem um aspecto cremoso.

#2 Femini Shake

Femini Shake

Outro produto que está na lista dos cinco melhores shakes para emagrecer, o Femini Shake pode ser adquirido em diversos pontos. Entre suas propriedades estão: diversas vitaminas e minerais, não possui lactose, tem zero porcento de gordura, além do auxílio a manter e perder peso. Além das propriedades acima, as fibras são solúveis. Segundo o fabricante, o produto é exclusivo para o uso da mulher, ou seja, com uma dieta bem elaborada, a mulher terá uma vida bem saudável.

#3 Diet Way

diet-way

Na terceira posição entre os cinco melhores shakes para emagrecer temos Diet Way, que pode ser encontrado em diversos sabores. Entre chocolate, baunilha, maçã e canela, morango e mamão. Entre as propriedades estão: a rápida substituição de uma refeição simples, não possui colesterol, baixo teor de gordura, é rico em fibras, chega a ter 116 calorias por porção, a ser diluída em água ou leite.

Além dos dados descritos, possui proteínas derivados da soja, minerais e aminoácidos balanceados, além de auxiliar nas dietas de emagrecimento.

Maltodextrina, Farinha de soja, Soro de leite, Carbonato de magnésio, Citrato de potássio, Fostato tricálcio, Cloreto de sódio, Gordura vegetal hidrogenada, Leite em pó desnatado, Glucose, Ferro, Vitamina C,  Niacina, Vitamina E, Zinco, Ácido Pantotênico, Vitamina B6, Cobre, Vitamina B2, Manganês, Vitamina B1, Vitamina A, Ácido Fólico, Iodo, Selênio, Biotina, Vitamina B12, Vitamina D, Colágeno Hidrolisado, Goma guar e microfibra Konjac (Espessntes), Aromatizante, dióxido de silício (antiumectante), gomaguar, carboximetilcelulose sódica, carragena, ésteres de monoglicerídeos e Diglicerídeos (emulsificantes), Ciclamato de sódio e aspartame (Edulcorantes), Corante amarelo crepúsculo e vermelho bordeaux, fazem parte deste produto.

#4 Lean Body – Low Carb

shakes-para-emagrecer-diet-lean-body

Outro bom shake, que pode estar na lista dos cinco melhores shakes para emagrecer, é o Lean Body – Low Carb, que possui a mais diversas proteínas reguladoras.

O shake pode substituir uma refeição, possui baixo nível de gordura, não necessita da adição de açúcar, promove o chamado ganho de massa magra, ou seja, uma rápida definição muscular, fornece ao corpo humano 42 gramas de proteína de alta qualidade, 24 vitaminas e minerais essenciais para o corpo humano.

Além ainda, contém apenas 12 gramas de carboidratos, cerca de 50% menos que o Lean Body Original. O shake é ideal para atletas de alto rendimento.

#5 Muscle Whey

Para completar nossa lista dos cinco melhores shakes para emagrecer, temos o Muscle Whey. O produto é uma grande fonte de proteínas e aminoácidos. São vários os sabores disponíveis, sendo os mais consumidos baunilha e chocolate. Suas principais fontes são: Vitamina A, Vitamina C, Vitamina E, Cobre, Selênio, Zinco, Manganês.

Entre os principias teores constam: Proteína concentrada do soro do leite, leite em pó desnatado, proteína isolada do soro do leite, proteína hidrolisada do trigo, dextrose, mix de vitaminas e minerais AntiOx [(vitamina A (retinol), vitamina C (ácido ascórbico), vitamina E (alfa-tocoferol), selênio (selenito de sódio) e cobre (sulfato de cobre)], Enzymax (bromelina, papaína e lactase), zinco-arginina-quelato, manganês-arginina-quelato, espessante goma xantana, aromatizante artificial, edulcorantes sucralose e acessulfame-K, corante artificial vermelho bordeaux.

Conclusão

Agora que você já sabe um poucos mais sobre os cinco melhores shakes para emagrecer, é escolher o que melhor se encaixa ao seu perfil, aos sabores e consequentemente aquele que melhor auxilia no complemento de sua dieta, seja ela uma dieta básica ou uma dieta mais complexa, pois o que irá determinar é a variação de sua alimentação e valores nutricionais diários.

Os 5 Melhores Shakes para Emagrecer
4.6 (91.52%) 33 votes

Comentar via Facebook

Comentário(s)

6 Responses to “Os 5 Melhores Shakes para Emagrecer”
  1. caroline guedes 15 de dezembro de 2014
  2. Guia do Emagrecer 16 de dezembro de 2014
  3. henrique 27 de Março de 2015
  4. Guia do Emagrecer 31 de Março de 2015
  5. Anã carla 17 de agosto de 2015
  6. nanny 22 de Janeiro de 2016

Leave a Reply