Os melhores chás para emagrecer


Conheça Os melhores chás para emagrecer.

Fazer uma boa combinação de ervas termogênicas ajuda a desintoxicar o organismo e também a emagrecer, por isso confira algumas informações a seguir muito interessantes que poderão lhe ajudar neste sentido.

O grande segredo para acelerar o metabolismo e ainda perder as gorduras indesejadas é tomar chás para emagrecer diariamente. O segredo está em beber de três a quatro xícaras de uma infusão que seja preparada com ervas termogênicas, com isto é possível se acelerar todo o metabolismo e por consequência disso queimar gorduras.

Conheça a seguir as ervas que podem ser utilizadas para preparar os famosos chás para emagrecer, essas ervas termogênicas, tem um poder de queimar gordura.

Elas fazem com que todo o metabolismo possa trabalhar de forma muito mais rápida, aumentando assim toda a queima de calorias e ainda automaticamente de gorduras. Muitas contam com uma ação lipolítica, onde é possível quebrar moléculas de gordura que já estão acumuladas no organismo.

Dentre eles podemos citar o Boldo, a carqueja, chás verdes, brancos e vermelhos, casca de laranja amarga, fucus, hibisco, salsaparrilha, entre outros.

Chás para Emagrecer

chás-para-emagrecer

Chás desintoxicantes, que oferecem ação de limpeza no organismo

Estes tipos de chás para emagrecer, acabam eliminando e capturando pela urina toda a gordura e as toxinas que sobram no organismo, estas substâncias acabam definitivamente atrapalhando todo o bom funcionamento dos sistemas linfáticos, o que impede a perda de peso. Todas as ervas deste grupo reduzem a formação de gases, o que ajuda a evitar sensação de barriga inchada e volumosa.

Dentre estes chás temos os de alecrim, bardana, camomila, capim cidreira, coentro, dente-de-leão, erva doce, espinheira-santa, hortelã, sálvia, entre vários outros chás.

Os chás diuréticos

Estes chás ajudam a favorecer o trabalho dos rins na filtragem de tinta, líquidos que acabam carregando todas as impurezas para fora do organismo. Tudo isto facilita bastante a eliminação de toxinas através da urina, o que combate o inchaço e ajuda o organismo a responder cada vez melhor a dieta.

Como chás para este grupo temos a Alfafa, a borragem, o cabelo de milho, o quebra pedra, sete sangrias, entre outros.

Combinações de chás para emagrecer

Caso você tenha dúvidas na escolha das ervas que for utilizar, confira algumas dicas a seguir.

Uma mistura de chá de hibisco, com chá branco e carqueja, este chá é muito interessante pois acaba eliminando as toxinas do organismo e a gordura, além de melhorar consideravelmente o funcionamento do seu intestino. Tudo isto poderá fazer você perder bastante peso.

O dente de leão + chá verde + hibisco acaba acelerando toda a queima de gordura além de melhorar muito o metabolismo do açúcar e também da gordura. Com isto é possível se evitar que todas as substâncias possam colaborar para um aumento da cintura.

Chá verde emagrece

O chá verde possui uma química que acelera o metabolismo do corpo, sendo assim, ele é um grande aliado para emagrecer rápido e com saúde. De acordo com algumas pesquisas, tomar o chá verde 3 vezes ao dia pode queimar cerca de 70 calorias, isso alimentando-se normalmente. Dentre os chás para emagrecer, o chá verde é o mais recomendado e utilizado.

Como preparar chás para emagrecer

Para preparar as receitas é muito simples, procure preparar o chá de forma correta, e isto é essencial para deixar a bebida mais gostosa e eficiente, por isso siga os passos a seguir.

Primeiramente procure colocar as ervas, uma colher de sopa de cada uma das ervas, com exceção do chá verde que deverá ser utilizado em menores quantidades, e apenas uma colher de sobremesa. Evite os metais, o inox e o alumínio interferem de forma negativa nas propriedades do chá.

Em uma panela a parte procure levar um litro de água ao fogo, e assim que ferver desligue a água e jogue sobre as ervas. Em seguida procure abafar com uma tampa ou ainda com um pires por 10 minutos. Em seguida procure coar a sua bebida e beba frio ou quente no intervalo de suas refeições.

Procure fazer apenas o chá que será consumido no dia, se passar o dia ele irá deixa.

Os melhores chás para emagrecer
4 (80%) 2 votes

Comentar via Facebook

Comentário(s)

Leave a Reply